Expo Unimed Curitiba, ativo

Expo Unimed Curitiba, ativo 1

Expo Unimed Curitiba, ativo 2

Expo Unimed Curitiba, importante espaço de eventos (Foto Panorama do Turismo)

Um dos equipamentos responsáveis pela boa colocação da capital paranaense no ranking nacional do disputadíssimo nicho do turismo de eventos, o Expo Unimed Curitiba permanece ativo.

Essa garantia, manifestada através de nota transmitida pela assessoria de imprensa, é dos dirigentes do grupo empresarial Cruzeiro do Sul, novo proprietário da Universidade Positivo.

O Expo Unimed Curitiba, ao lado de dois teatros, um com 2.400 lugares e outro com 714 poltronas, integra o complexo educacional da Universidade Positivo, na região da Cidade Industrial. E ele acena com espaços planejados e apropriados para a realização de congressos, feiras comerciais, convenções, entre outros tipos de eventos corporativos e sociais.

Apesar das demissões no quadro funcional, o Expo Unimed Curitiba continua “conservando a equipe necessária para manter os eventos de qualidade que sempre os caracterizaram, inclusive estudando as novas tendências de mercado como oportunidade de realizar eventos híbridos e demais inovações na área”, complementa a nota enviada pela assessoria de imprensa.

E finaliza: “As atividades presenciais seguem suspensas momentaneamente, por conta da pandemia do novo coronavírus, até que o cenário se mostre favorável e não ofereça riscos à segurança e à saúde de seus clientes e visitantes.”

 

(*) Fonte: Panorama do Turismo   www.panoramadoturismo.com.br


Fale Conosco!

Nós temos a melhor solução para você e sua empresa.