Certificação de turismo responsável

Certificação de turismo responsável 1
Totens de aferição de temperatura e higienização usados no Festuris (Foto Panorama do Turismo)

A empresa gaúcha Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos e o Festuris Gramado – tradicional e importante evento da agenda turística – receberam três certificações internacionais de biossegurança e turismo responsável, validando a postura e os protocolos adotados na realização dos eventos e atividades em 2020.

Ao obter esses reconhecimentos, a empresa e a feira de negócios aumentam a sua credibilidade junto ao mercado e clientes.

Entre as certificações recebidas pela Rossi & Zorzanello estão o Safe Travels, outorgado pelo World Travel & Tourism Council (WTTC), e o Selo Turismo Responsável, Limpo e Seguro, concedido pelo Ministério do Turismo do Brasil. Em novembro passado, o Festuris Gramado já havia recebido a certificação Covid Free, do IBES International, se tornando a primeira feira de negócios do Brasil com essa chancela.

“Sempre buscamos excelência no nosso trabalho. E como fomos os pioneiros na realização de eventos durante a pandemia, tivemos uma preocupação muito grande em atender da forma mais abrangente possível e rigorosa todos os protocolos exigidos em relação a segurança dos participantes; isso nos transformou em referência. Esse tipo de preocupação sempre tivemos “, assegura a CEO da Rossi & Zorzanello, Marta Rossi.

** Fonte: Panorama do Turismo:    www.panoramadoturismo.com.br

 


Fale Conosco!

Nós temos a melhor solução para você e sua empresa.