Troca de comando na ABIH-PR

 

Troca de comando na ABIH-PR 1

Sai Orlando, entra Paulo (Fotos Arquivo Panorama do Turismo).

O ano começa com novo presidente na secional paranaense da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PR). Eleito em assembleia geral dos associados, Paulo Iglesias substitui Orlando Kubo e comandará a entidade no biênio 2021-2022.

Em sua diretoria, Paulo Iglesias reuniu hoteleiros de respeito e com determinação para fazer avançar os projetos e iniciativas da ABIH-PR, a saber: Sidney Blinder, Henrique Lenz Cesar Filho, Diego Vezzaro, Orlando Kubo e Odivan Sidimar Eggert, nessa mesma ordem, vice-presidente, diretor administrativo, vice-diretor administrativo, diretor financeiro e vice-presidente da Regional Oeste.

No Conselho Fiscal também figuram nomes tradicionais no meio hoteleiro paranaense, a exemplo de Jonel Chede Filho, Jayme Canet Neto, Luiz Fernando Procopiak de Aguiar e, como suplente, Denise Lorenzon Sferelli.

Ao desejar feliz gestão ao novo presidente, Orlando Kubo aproveitou a ocasião para externar sua “gratidão aos diretores que compartilharam o período em que estive presidente dessa conceituada entidade e também aos parceiros do trade turístico, com os quais pude experimentar uma convivência positiva e harmoniosa”.

 

Fonte: Panorama do Turismo –  www.panoramado turismo.com.br

 

Fale Conosco!

Nós temos a melhor solução para você e sua empresa.