Hotéis portugueses aguardam hóspedes

Hotéis portugueses aguardam hóspedes 1
Torre de Palma Wine Hotel, já funcionando (Foto Divulgação | AFT Comunicação)

A exemplo de outros países da Europa, Portugal vai gradativamente retomando a atividade turística. Depois dos visitantes domésticos, agora começa a receber viajantes internacionais. Na região do Alentejo, diversos hotéis já estão reabertos, oferecendo ao público segurança, saúde e conforto.

Esse é o caso do Torre de Palma Wine Hotel, situado no interior alentejano, em Monforte. Dezesseis dos seus dezenove aposentos passaram a contar com uma varanda, onde os hóspedes podem desfrutar de todas as refeições com tranquilidade. E também passou a dar destaque a atividades ao ar livre.

Na porção litorânea da região, o Quinta da Comporta também adaptou suas 22 townhouses, de um e dois quartos, para funcionarem como apartamentos, com cozinha completa e pátio privado. O café da manhã é servido nessas acomodações.

Situada em vila alentejana da qual empresta o nome, a Pousada do Crato, da mesma forma, providenciou os chamados EPIs para todos os colaboradores, reduziu a capacidade dos espaços comuns, oferece check-in em formato online e exige reserva antecipada para uso do restaurante.

 

  • Fonte:   Panorama do Turismo    www.panoramadoturismo.com.br

Fale Conosco!

Nós temos a melhor solução para você e sua empresa.