Adiada a Expo Turismo Paraná

A feira conta com importantes chancelas e expositores (Foto Panorama do Turismo).

Adiada a Expo Turismo Paraná 1

A direção da secional paranaense da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-PR) tentou por duas vezes realizar a edição 2020 da Expo Turismo Paraná – primeiro, agendando-a para março e, depois, para o próximo mês de agosto – mas, de maneira prudente, resolveu adiar o evento para o próximo ano.

O cancelamento do feira comercial da Abav-PR foi provocado pela crise econômica resultante da pandemia e ainda segue recomendações de órgãos de vigilância sanitária.

“Para transferir o evento para os dias 16 e 17 de abril de 2021, em Curitiba, também consultamos significativa parcela dos expositores, participantes e apoiadores”, comenta Antonio Azevedo, presidente da entidade.

Tendo como grande objetivo a divulgação do turismo em plena decolagem em 2021, a Abav-PR acredita em uma proposta diferenciada para a Expo Turismo Paraná. A intenção é oferecer um ambiente participativo e educativo com muitas capacitações, além de networking e interação entre as marcas participantes, consolidadores, clientes, apoiadores e consumidores.

 

Fonte: Panorama do Turismo   www.panoramadoturismo.com.br

Fale Conosco!

Nós temos a melhor solução para você e sua empresa.