Rede Slaviero adota cloud da MDS

Rede Slaviero adota cloud da MDS 1Hotéis da rede, agora, na nuvem da MDS (Foto Panorama do Turismo)

Com bandeira tremulando em mais de trinta unidades, localizadas em oito estados brasileiros, e trajetória de 38 anos no segmento, a Rede Slaviero Hotéis acaba de fechar acordo comercial com a empresa MDS Cloud para fornecimento de serviços de data base e de hospedagem em nuvem.

“Estamos muito contentes pelo início dessa parceria”, comemora Acir Cordeiro, diretor da Alfa Tecnologia, firma curitibana de representação responsável pela aproximação entre as duas partes e indutora do fechamento do contrato.

Com base na capital paulista, a MDS Cloud disponibiliza ao mercado, basicamente, três ferramentas tecnológicas de ponta: cloud solutionsback-up em cloud e manutenção e suporte de banco de dados. “Em função do nosso atendimento ágil e eficiente e da nossa estrutura moderna, podemos oferecer a hotéis independentes ou redes hoteleiras plena satisfação em operações de TI”, assegura Gustavo Viude, um dos diretores da empresa.

“Através dessa mudança, conseguimos atingir um grande objetivo: a integração de outros sistemas auxiliares, de enorme importância para nós, além do PMS”, resume com entusiasmo Luiz Sisson, gerente de TI da Rede Slaviero Hotéis.

 

 

 

Fale Conosco!

Nós temos a melhor solução para você e sua empresa.